Wednesday, September 28, 2005


Outra paisagem da Ilha de Wight onde se vê o "meu" clif quase completo.
Foi tirada no Inverno passado em que o céu e o Mar estavam côr de chumbo, pouco antes de uma tempestade.

7 Comments:

Blogger Manel do Montado said...

Linda paisagem. Que lindos devem ser as auroras e os ocasos vistos daí.
Vou copiar essa foto porque está demais. Obrigada pelas tuas palavras. Escreverei e direi sempre aquilo que penso, jamais me deixarei "formatar" por retóricas assentes em verdades moldadas a interesses corporativistas. É a única coisa que me resta, a eterna e maravilhosa liberdade de pensar.
Bjs.

12:59 PM  
Blogger bixana said...

Definitivamente, vou mudar-me para a Isle of Wight!

9:54 AM  
Blogger Zica Cabral said...

sê bem vinda Alexandra, A Ilha é linda, as pessoas são muito simpaticas e arranja-se emprego. Que mais podemos querer?????

10:44 AM  
Blogger José Gomes da Silva said...

Apetece mesmo fugir para aí! E agora mais do que nunca! Claro que aqui também temos "clifs" lindos, cheios de janelinhas, muitas janelinhas, como o "clif" de Albufeira, por exemplo...

Bjs

11:39 AM  
Blogger Manel do Montado said...

Minha cara Zica, meu amigo furão e caríssimos bloguistas.
Ainda temos clifs lindos na costa Alentejana, apesar do Rui Veloso, um anti-mouro convicto, ter cantado e dado fama à dita costa. Ainda bem que a maralha continua a preferir o Algarve, fronteira além-mar do terceiro mundo político.
Bom fds.

12:24 PM  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Linda imagem!!

Um abraço e bom fim de semana ;)

7:59 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Zica! Meu cérebro parece esse céu desta foto. E olha que só tenho 29 anos... minha memória é uma lástima, mas nem esquento mais a cabeça com isso. Tô tomando remédio para oxigenar o cérebro, ginko biloba, deu uma clareada, mas anteontem esqueci de tomar o remédio hahahahaha! Meu marido quase tem crises nervosas por causa dos meus esquecimentos! Aí eu falo pra ele que a minha cabeça não tem que armazenar nada! Não foi feita pra isso. É muita informação, for God!
Sim, como vc faz para colocar o blog dos seus amigos aí do lado? Eu não consigo entender as instruções. me dá uma ajudinha

6:56 PM  

Post a Comment

<< Home