Sunday, April 06, 2008

hoje está a nevar










Este tempo está mesmo maluco. Depois de temperaturas de 25/26º , na semana passada e mesmo ontem (22º),hoje está a nevar. Estava eu aqui no computador a transcrever a minha Historia da Musica quando , olho lá para fora e vejo tudo branco. Fui a correr buscar a maquina, vesti qualquer coisa mais quente - porque cá dentro esta calor - e desatei a tirar fotografias. Eram 8,30 da manhã e agora, às 9,30, continua a nevar.


A Xinha pôs o focinhito fora da porta e veio a correr para dentro .........nã, disto nã gosto - disse-me ela com um miado profundo!!!!!!!!!!!!!!!!!! E aqui ficam as provas reais do primeiro nevão deste ano.


6 de Abril de 2008


2 Comments:

Blogger Assunção said...

Aqui no Montijo só nevou uma vez e só uns fiapinhos que depressa desapareceram, no entanto foi o suficiente para andar aí tudo doido pela rua!!!

10:17 PM  
Blogger Nuno de Sousa said...

Olá Zica,

Desde já o obrigado pela tua passagem pelo meu blogue e pelas palavras que por lá deixou, desde já o meu obrigado... agora vou ver aqui uns post seus, e já vi que gosta de fazer fotografia, embora estas fotos sejam do Inverno passado, tem aqui belas fotos e que inveja de estar ai a ver nevar, eu nunca consegui fotos de neve e que bem que gostava :-)
Ficaram linda e tem jeito sim senhora.
Vou dar mais umas voltas.
Bjs em si e um dia feliz neste dia da Mulher,
Nuno

12:19 PM  

Post a Comment

<< Home